soak

A importância que a maioria das PME dá ao Marketing e às Vendas é bastante reduzida e, quando existente, o que se faz é mais por instinto e hábito do que por consequência de uma análise detalhada da situação em que a empresa e o mercado se encontram a cada momento. Por outro lado, o reduzido número de empregados das PME implica um maior nível de especialização garantindo que toda a empresa se foque nas operações essenciais para o seu negócio e descure as tarefas de suporte.

 

Recorrer a uma agência de marketing e vendas em regime de outsourcing, tal como provavelmente já acontecerá com o departamento de contabilidade, permite que se tenham estratégias promocionais e comerciais bem definidas, com acções bem estruturadas e devidamente implementadas, e por um baixo custo!

  pagina empresas outsourcing

 

Com o apoio da uma agência especializada conseguirá facilmente identificar as ferramentas de marketing e vendas adequadas. Serão várias as vantagens para a sua empresa:

● focalização no negócio sem se preocupar com tarefas acessórias

● apoio especializado por um valor reduzido

● aumento da base de clientes

● aumento das vendas

● aumento da cobertura geográfica

● fidelização de clientes

● optimização dos recursos da empresa

grelha_marketing